blog-post-image

Conclusão do 3º ano do Ensino Médio

22/12/2021

Na noite do dia 22 de dezembro, ocorreu no Auditório do Colégio Sagrado Coração de Jesus a cerimônia de conclusão dos alunos do terceiro ano do Ensino Médio do CSCJ. Este é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro.

Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho reserva gratas surpresas. Que esta data seja um marco de uma caminhada brilhante, plena e de grandes realizações, que possam manter vivos os valores Verzerianos aprendidos na escola, sendo cidadãos comprometidos com o bem comum, cordiais, éticos nas ações pessoais e profissionais, que saibam valorizar a família, os amigos, que busquem sempre o conhecimento, sendo justos e promovam a sustentabilidade.

O Colégio Sagrado Coração de Jesus parabeniza, mais uma vez, os alunos por essa conquista! E quando a saudade bater... Saibam que o CSCJ será para sempre a segunda casa de vocês! Desejamos que o ano de 2022 seja repleto de novas realizações, vitórias e alegrias!