blog-post-image

Entrega de doações

07/10/2023

Os alunos dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental realizaram uma atividade muito especial, durante a semana foram entregues as doações dos alimentos arrecadados durante a Gincana Escolar.

Foram arrecadados 2.800 kg de alimentos, dos quais foi possível transformdos em mais de 110 cestas básicas. As doações foram entregues para as Paróquias Imaculada Conceição e São Francisco de Borja, Asilo São Vicente de Paula e Rotary Club.

Promover ações que estimulam boas práticas pode servir de inspiração e incentivo para que o estudante participe e se envolva com movimentos solidários dentro ou fora do espaço educativo, diminuindo os efeitos de uma sociedade desigual.

O Colégio Sagrado Coração de Jesus parabeniza a iniciativa de seus alunos e professores, essa campanha visa aflorar a solidariedade e trazer a felicidade para quem a prática e para quem recebe. Quando plantamos em nossas crianças sementes de amor em seus corações, colheremos frutos de bondade, solidariedade e muito amor para construirmos um mundo mais fraterno e humano.

#educação #colégio #escola #redeverzeri #ensinofundametal #solidariedade