blog-post-image

Nota de Agradecimento

03/03/2022

Toda escola é composta por uma equipe e todos são fundamentais para que possamos oferecer uma educação de qualidade. Porém, o diretor desempenha um papel relevante neste processo, pois ele é, além de gestor, também um líder e, de certa maneira, todos dependem dele e de suas sábias decisões. O diretor é um profissional de extrema importância em uma instituição de ensino e tu, professora Bianca Lul Santos, soubeste desempenhar com competência e dedicação essa importante tarefa no Colégio Sagrado Coração de Jesus. Foste uma grande líder desta equipe e soubeste gerir com eficiência este educandário, zelando para que os valores verzerianos nunca fossem esquecidos.

Hoje, deixas a direção e segues outros rumos e objetivos, porém teu legado será sempre lembrado por todos que fazem parte da comunidade escolar do CSCJ. Somos gratos pela tua vida e por ter cumprido esta importante missão que a ti foi confiada. Que o Sagrado Coração de Jesus guie sempre tua caminhada! Gratidão, Bianca!

Aproveitamos para informar à comunidade são-borjense que a professora Tandra Bertim assume a direção do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

 

Irmã Rozângela Donini

Presidente da Rede Verzeri